segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BAT MAN

BAT SINAL

BAT MAN E O ANIVERSARIANTE

BAT MAN...BAT MAN...BAT MAN
MULHER GATO E BAT MAN
UM BOLO DELICIOSO



segunda-feira, 21 de maio de 2012

SNOOPY



Snoopy aparece pela primeira vez em 2 de Outubro de 1950. Schulz originalmente ia chamar o cão de "Sniffy", até que descobriu que esse nome já era usado noutra (tirinha). Snoopy foi durante dois anos uma figura silenciosa, agindo como um cão real (caminhava sobre as quatro patas), mas, em 19 de Outubro de 1952, ele verbalizou os seus pensamentos aos leitores pela primeira vez através de balões; Snoopy tinha também a capacidade de entender tudo o que as restantes personagens dos Peanuts, com quem interagia.
Snoopy é um cão extrovertido com complexo de Walter Mitty, com muitas virtudes. A maior parte delas não são reais, mas sonhos que fazem parte do seu mundo de fantasia, que aparecem quando Snoopy dorme no telhado da sua casota.
Muitos dos momentos memoráveis dos "Peanuts" ocorreram durante esses sonhos nos quais ele era um escritor: o seu eterno abrir da mala onde está a máquina de escrever. 

CHICO BENTO



Francisco Antonio Felício Bento é a personagem principal da Turma do Chico Bento, criada pelo cartunista brasileiro Maurício de Sousa. Chico foi criado em 1961. A primeira revista própria foi lançada em 26 de agosto de 1982.








Chico é um típico caipira brasileiro. Anda descalço, usa chapéu de palha. Ele adora pescar com o pai. Chico mora com os pais, Seu Bento e Dona Cotinha, em um sítio nas cercanias da fictícia Vila Abobrinha, no interior de São Paulo. Possui uma avó paterna, Vó Dita, contadora de "causos" e de histórias folclóricas, envolvendo lendas, tais como a da Mula-sem-cabeça, do Saci, do Lobisomem, do Curupira, dentre outras.
Além de sua namorada, Rosinha, aparecem em suas histórias: Zé Lelé (seu primo), Zé da Roça, Hiro, Anjo Gabriel (o anjo da guarda do Chico), Dona Marocas (a professora), Nhô Lau (dono de uma plantação de goiabas), seu primo da cidade Zeca, etc. Em duas histórias especiais, foi mostrado o nascimento da irmã do Chico, Mariana. Mas esta morreu na mesma história, tornando-se uma estrela. Ela volta na 2ª historia, "Um presente de uma estrelinha", como estrela para conversar com Chico em seu aniversário. No final da história, vemos o futuro, em que Mariana reencarna como filha do Chico e da Rosinha.

TREINAMENTO


COMERCIAL


SERVIÇOS


BRINQUEDOS: CAMA ELÁSTIACA E PISCINA DE BOLINHAS.
PERSONAGENS: PALHAÇOS E  RECREADORAS, CASCÃO, CEBOLINHA, CHICO BENTO, BATMAM, FRAJOLA, PATETA SIMPLES,  EMILIA DO SÍTIO DO PICA PAU AMARELO. RECREAÇÃO: PINTURINHA, ESCULTURA DE BALÕES, TÚNEL E MUITAS  BRINCADEIRAS.
E TEM MAIS: ANIMAÇÃO PARA EVENTOS GOSPEL, TEATRO DE FANTOCHES COMO AS SEGUINTES HISTÓRIAS: A CUCA E A FLORESTA DE PEDRA (TURMINHA DO SÍTIO), O TESOURO PERDIDO (GOSPEL), CHAPEUZINHO VERMELHO.
CONTATO: 81 8668-2347/3452-2078
BLOG:
http://tecotecoepeteleco.blogspot.com.br/
ORKUT:
andre-alcantara@orolix.com.br
FACEBOOK:turmatecoteco@hotmail.com
http://www.iflog.com.br/tecotecoepeteleco

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Batmam


Batman é o alter-ego de Bruce Wayne, milionário ou bilionário (dependendo da época), playboy, empresário e filantropo que optou por combater o crime em Gotham City após o assassinato de seus pais, o médico Thomas Wayne e sua esposa Martha Wayne.
O uniforme e a maneira como age quando o usa tem o objetivo de intimidar seus adversários. Enquanto Bruce Wayne é despreocupado e irresponsável, Batman é frio, determinado e implacável. Além do uniforme e da personalidade, Bruce Wayne também altera sua voz significativamente quando torna-se Batman, tanto para disfarçar como para intimidar.
Agora ele saiu da telinha direta para sua festa, quando você quiser esse super amigo em sua festa basta fazer uma ligação para nossa equipe, e entraremos em contato com Batmam.

Benefícios do mundo encantado




É de fundamental importância que as crianças tenham acesso às estórias infantis, sejam contos de fadas ou versões bíblicas para os menores.  Esses tipos de literatura apresentam diversos benefícios: pedagógicos, religiosos e psicológicos.
No aspecto pedagógico podemos destacar o incentivo a alfabetização, os contos trazem um convite ao mundo imaginário, o público infantil demonstra toda sua atenção ao convite que inicia ao ressoa a frase “Era uma Vez...” Não podemos esquecer que a criança é um aventureiro em busca de novas descobertas, ele quer poder dizer a seus amiguinhos que conhece tal história, que ouviu na escola, em casa, em uma festa infantil.
Outro ponto é oportunizar que pais que atualmente vivem separados por uma televisão ou computador possam ter um momento de compartilhar história já conhecidas, trazendo lições e interpretações próprias e, assim, aumentando o laço afetivo na família.
Deixo um alerta. Não é somente ler, pois os contos de fábulas estão cheios de detalhes que precisam ser repassados a criança de forma convincente, e a melhor maneira de fazê-lo é através de uma interpretação cheia de emoção, passando a certeza que o contador também está presente no mundo da fantasia.
Os Contos de fábulas também trazem lições. Nas crianças desperta a criatividade, a imaginação proporciona entrar no mundo de encantado onde há príncipes e princesas, castelos e casas de homens pequenos, fadas e piratas; mas há também papeis sociais homens bons e maus, as crianças passam a ver que o bem deve ser praticado, pois os malvados sempre são derrotados, um exemplo disso é ilustrado através de estórias como, o lobo do enredo de “chapeuzinho vermelho”, o capitão gancho da obra de James Barrie, Peter and Andy, o lobo dos três porquinhos e a bruxa do conto da Branca de neve e os 7 anões). 
 No âmbito religioso há discordância sobre os contos dos irmãos Grimm, porém os pais podem oferecer aos seus filhos outras literaturas como os smilinguido, Midinho, e história bíblica em quadrinhos, mas não poupem seus filhos de um momento de reflexão.
Quanto à importância do aspecto psicológico em relação às crianças, estas que estão em formação, nada mais indicado do que meditações que trazem lições de vida, ensinando não apenas a ser cristãos, mas também, cidadãos. 

SUA FESTA É NOSSA FESTA


CONTAÇÃO DE HISTÓRIA BÍBLICA


DRAMATIZAÇÃO DE HISTÓRIAS DA BÍBLIA


BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS "JOGO DA MEMORIA" 


  ANIMAÇÃO GOSPEL



NOSSOS PERSONAGENS

CHICO BENTO


CASCÃO E CEBOLINHA


 
BATMAM

LOBÃO, PALHACITA E EMILIA